Ubisoft está trabalhando em novo jogo de Star Wars!

O jogo será de mundo aberto!

A Ubisoft anunciou hoje (13) que está produzindo um novo jogo de mundo aberto da franquia Star Wars. O projeto está sob a liderança do estúdio sueco Massive Entertainment, responsável por FarCry 3, The Division, The Division 2 e Assassin’s Creed Revelations. Com isso, a EA perde o acordo de exclusividade e não será mais a única produtora com os direitos da franquia.

A novidade surgiu depois que a Disney anunciou, no começo dessa semana, uma nova divisão que focará no mercado de jogos, a LucasFilm Games, o que faz com que nenhuma produtora tenha exclusividade dos direitos da franquia. Sean Shoptaw, presidente sênior de games na Disney, disse ao site Wired: “A EA tem sido e continuará sendo uma parte estratégica e importante como parceira para nós. Mas sentimos que há espaço para mais gente”.

Ontem também foi anunciado um jogo da franquia Indiana Jones, que, para quem não sabe, também pertence à Lucasfilm e foi feito pelo mesmo criador da franquia Star Wars, George Lucas.

Até o momento não foram reveladas muitas informações sobre o projeto, apenas que será um jogo de mundo aberto e que utilizará o motor gráfico do The Division, chamado de Snow Drop.

O que vocês acharam desta grande novidade para a franquia Star Wars? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS