Xbox Series X/S recebe controle vermelho!

O modelo mescla vermelho, branco e preto!

Além dos clássicos controles preto, branco e o recente azul, a Microsoft anunciou a chegada de um novo modelo de controle para os consoles Xbox Series X/S, desta vez em um modelo vermelho.

Este controle (Pulse Red) tem previsão de chegada no dia 9 de fevereiro de 2021 para “a maioria das lojas” e você pode conferir como ficou o resultado dessa mescla de cores:

Xbox Wireless Controller

Seu formato se assemelha bastante com o controle do Xbox One, porém, ele traz algumas melhorias como o novo botão Share, que facilita a captura de imagens, um formato mais ergonômico, um novo e mais preciso D-Pad, uma entrada de 3,5mm para fones de ouvido e uma nova porta USB-C para recarregar a bateria do controle mais rapidamente, além dos gatilhos reformulados e texturizados para trazer mais firmeza na mão do jogador.

Vale lembrar que, tanto os novos controles, quanto os da geração anterior, são retrocompatíveis entre as duas gerações de Xbox e também podem ser usados no computador ou celulares. Os controles Elite de Xbox One também funcionam nos novos Xbox Series X/S.

Com o lançamento da nova família de consoles, a Microsoft está sempre preparando diversas novidades para a sua linha de controles.

O que vocês acharam do controle vermelho? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS