Microsoft registra marca Xbox Series XS!

O que o futuro reserva para o Xbox?

A Microsoft registrou recentemente uma nova marca chamada de “Xbox Series XS“. Muitos estão especulando no site Reddit que pode indicar uma possível nova linha do produto, um novo Xbox Series X sem o leitor de disco, custando $399,99; ou seja, 100 dólares mais barato que o modelo mais parrudo, o Series X, e 100 dólares mais caro que a versão mais simples, o Series S.

Porém, a teoria mais plausível é de que a Microsoft está apenas simplificando o nome da geração de consoles. Atualmente, a nomenclatura oficial aparece como Xbox Series X/S, o que indica que são 2 modelos do aparelho. Com esse novo registro, a Microsoft pode simplificar o nome da geração e deixar apenas como Xbox Series XS.

Conheça os modelos

Xbox Series S: O modelo S da nova geração de Xbox é o mais barato, porém, o mais simples. Não possui leitor de disco, ou seja, só aceita games no formato digital, comprados através da loja oficial do Xbox, possui suporte à 120 FPS, porém, não suporta resolução nativa de 4K. O modelo tem preço sugerido de $299,00 ou R$2.799 em território nacional.

Xbox Series X: Por outro lado, o modelo X é considerado o console mais poderoso já feito, possui leitor de disco, suporta resoluções 4K nativa e também vídeos em 8K. O modelo porém custa 200 dólares a mais que o Series S, saindo por $499,00 dólares ou R$ 4.599,00 no Brasil.

Qual a sua teoria sobre esse novo registro? Deixe seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS