Pesquisa do Xbox indica possíveis alterações no controle!

Microsoft quer saber o seu interesse em novas funções!

Segundo fontes do TechRadar, a Microsoft está enviando uma pesquisa de satisfação aos donos de Xbox Series X/S, o que pode indicar que no futuro, veremos algumas mudanças na interface e até mesmo no controle.

Na pesquisa, além de perguntas sobre como o usuário se sente com a velocidade do console, função de screenshot, dentre outras funcionalidades, também é perguntando se os donos do aparelho sentem que se trata de um console de nova geração.

Além disso, também é perguntado sobre quais funções do controle do rival, o Playstation 5, os usuários gostariam de ver no controle do Xbox. As principais diferenças entre os controles são os gatilhos adaptativos e a nova tecnologia de feedback háptico, que causa “mais imersão” ao imitar sensações, e estão presentes exclusivamente no DualSense.

Aproveite e veja também:

Vale notar que a nova família de consoles Xbox é formada por 2 principais consoles (Xbox Series X e Series S), além dos serviços como o Xbox Game Pass e Xbox App para celular e PCs. Durante a TGA 2020 a Microsoft também revelou o primeiro trailer de Perfect Dark (o novo título do seu estúdio The Initiative e que promete trazer uma experiência surpreendente nesta nova geração).

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS