TGA 2020: Confira todos os principais anúncios do evento!

O evento The Game Awards 2020 (TGA 2020) aconteceu na noite de ontem (11) e revelou o grande vencedor do prêmio de jogo do ano, além disso também foram revelados diversos trailers de jogos incríveis e alguns inéditos.

Agora vamos conferir a seguir todos os principais trailers de jogos que foram revelados durante o evento que concedeu a The Last of Us: Part II o prêmio de jogo do ano de 2020.

Perfect Dark

Para a surpresa dos jogadores e fãs do Xbox, o estúdio The Initiative revelou o primeiro trailer do seu jogo ‘Perfect Dark‘, o título promete trazer uma experiência surpreendente, mas por enquanto segue sem previsão de lançamento.

Back 4 Blood

Finalmente tivemos o primeiro trailer de Back 4 Blood, o game desenvolvido pela Turtle Rock Studios e que aposta em um gameplay similar aos clássicos ‘Left 4 Dead’ e que será lançado em 22 de junho de 2021.

Century: Age of Ashes

Este interessante título está em desenvolvimento pelo estúdio Playwing e deve chegar em acesso antecipado na plataforma do Steam em fevereiro de 2021.

The Callisto Protocol

Este jogo esta sendo desenvolvido pelo co-criador de Dead Space através do estúdio Striking Distance, um novo e interessante titulo de terror espacial para ficar de olho em 2022.

Dragon Age

A Electronic Arts e o estúdio da BioWare finalmente divulgaram um novo trailer do próximo título da franquia Dragon Age, o título ainda não teve uma previsão de lançamento divulgada, mas é certo que deve trazer grandes desafios para os jogadores.

Crimson Desert

A Pearl Abyss revelou um grande trailer gameplay de Crimson Desert, o jogo é ambicioso título de ação/aventura de mundo aberto e que promete trazer uma grande experiência e visual incrível.

Ark 2

Uma surpresa inesperada foi a revelação de Ark 2 durante o evento, e não somente isso como um trailer cinemático com ninguém menos do que Vin Diesel como uma das estrelas do jogo.

Evil Dead: The Game

O primeiro trailer de Evil Dead foi revelado oficialmente, o game promete trazer uma experiência co-op e ação PVP, o lançamento está previsto para ocorrer em 2021.

Microsoft Flight Simulator

Além de conquistar o prêmio de melhor jogo de Simulação neste ano de 2020, Microsoft Flight Simulator recebeu o primeiro trailer de anúncio da sua versão para os consoles Xbox Series X/S.

Warhammer 40,000: Darktide

O título está previsto para chegar em 2021 e promete trazer uma experiência cooperativa para 4 jogadores que buscam enfrentar inimigos perigosos no universo de Warhammer.

Returnal

O jogo Returnal recebeu um trailer gameplay mostrando ainda mais detalhes sobre a sua experiência que será exclusiva do console PlayStation 5, o lançamento deste título esta marcado para 19 de março de 2021.

It Takes Two

O famoso criador de A Way Out revelou o primeiro trailer de It Takes Two, o seu mais novo jogo que promete trazer uma experiência maluca e divertida em 26 de março de 2021 para PC e Consoles.

Evil West

O estúdio Flying Wild Hog revelou o primeiro trailer de Evil West, um interessante título que vai trazer um velho oeste repleto de monstros para enfrentar, o título será lançado para PC e Consoles no próximo ano.

Scarlet Nexus

O novo RPG de ação da Bandai Namco será lançado no terceiro trimestre de 2021 e agora recebeu um trailer focado na história, Scarlet Nexus promete trazer uma experiência na perspectiva de dois personagens.

The Elder Scrolls Online: Gates of Oblivion

Uma nova expansão foi revelada para TES Online, em 21 de janeiro de 2021 haverá um evento de revelação global que vai mostrar todos os detalhes desta nova jornada para os jogadores deste grande MMO.

Super Smash Bros. Ultimate (Sephiroth)

Para a alegria dos fãs, o jogo Super Smash Bros. Ultimate vai receber o personagem Sephiroth no próximo dia 17 de dezembro de 2020 no console Nintendo Switch.

Endless Dungeon

Com a previsão de chegada em 2021 o jogo Endless Dungeon promete trazer uma experiência rogue-lite de ação tática em uma estação espacial.

Just Cause: Mobile

Um interessante anuncio para dispositivos moveis foi Just Cause: Mobile, o jogo será lançado gratuitamente em 2021 para iOS e Android através de uma experiência singleplayer e multiplayer.

Fall Guys: Season 3

Outro interessante trailer revelado durante o evento foi o vídeo da nova temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout, o jogo vai receber novas skins e mapas com uma temática de neve.

Ruined King: Uma história de League of Legends

Os jogadores que aguardavam ansiosos por mais informações sobre Ruined King agora podem comemorar, o jogo recebeu um trailer gameplay mostrando diversos detalhes sobre como será a sua jornada neste RPG baseado em turno que será lançado em 2021.

Mass Effect

A última surpresa do evento TGA 2020 foi sem duvidas o teaser/trailer para o próximo título da franquia Mass Effect, o game ainda está em estagio inicial de desenvolvimento e não existe previsão de lançamento.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS