Diretor de Sunset Overdrive entra para o estudio The Initiative!

Desde que o estudio The Initiative foi anunciado pela Microsoft surgiram muitos rumores sobre qual jogo eles estariam desenvolvendo, mas até agora nada foi confirmado e o estudio continua crescendo sem parar.

A mais recente contratação do estudio foi com Drew Murray que trabalhou no desenvolvimento de Ratcher & Clank e Resistante, ele também foi o diretor do jogo Sunset Overdrive.

Ele comentou recentemente no twitter sobre a sua mudança de trabalho, confira a seguir:

Entre os grandes nomes que fazem parte deste estudio “AAAA” da Microsoft esta o produtor lider de God of WarBrian Westergaard“, o escritor de Red Dead RedemptionChristian Cantamessa” e o diretor do reboot de Tomb RaiderDan Neuburger“.

Ainda não existem informações sobre qual o gênero de jogo o estudio esta desenvolvendo, mas especula-se que será algo realmente grandioso por conta de todos estes talentosos artistas que agora fazem parte da equipe.

Aproveite e confira o trailer de Sunset Overdrive para PC:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS