Anunciado o jogo Stormland para VR, desenvolvido pela Insomniac Games & Oculus Studios!

Em desenvolvimento pela Oculus Studios e a Insomniac Games que atualmente esta trabalhando no novo jogo do Spider-man para PS4. Stormland possui poucas informações foram reveladas além do trailer que você confere a seguir.

Confira o trailer de anuncio do jogo:
Conheça um pouco mais sobre o jogo:

Chegando em 2019 exclusivamente para o Oculus Rift. O jogo traz uma historia de ficção científica profunda. Prometendo fazer uma presença sem precedentes no mercado.

Uma tempestade destruiu o seu corpo robótico e agora você deve viajar de um Cloudscape em constante mudança para se aprimorar e salvar os seus amigos.

 

Explore um mundo expansivo com total liberdade – visite encostas de penhascos, deslize através de abismos e voe através de correntes de ar em altas velocidades.

 

Detone explosivos, aproveite a eletricidade para usar armas improvisadas e derrotar sentinelas de titânio e guardiões monolíticos.

O que achou do jogo? conte pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS