MMORPG Crimson Desert receberá trailer gameplay na TGA 2020!

Os jogadores que aguardavam ansiosos por novidades a respeito de Crimson Desert agora podem comemorar, o novo MMORPG desenvolvido pela Pearl Abyss vai receber um trailer gameplay durante o evento The Game Awards 2020.

Esta informação foi divulgada pelos desenvolvedores através de um novo teaser no canal oficial do jogo, além disso também foi informado que o vídeo durante a TGA 2020 vai contar com cenas em tempo real.

Confira o novo teaser do jogo:

O jogo Crimson Desert está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por criar Black Desert Online e é classificado como uma ‘prequela‘, o título deve ser lançado para Computador (PC) e Consoles no próximo ano, também existe grande expectativa de ser um dos maiores lançamentos do ano no mercado de MMO’s.

Veja também:

Não deixe de conferir o The Game Awards 2020 na próxima quinta-feira dia 10 de dezembro de 2020 a partir das 20:30 (Horário de Brasília), além das novidades de gameplay para Crimson Desert o evento vai revelar games e também vai premiar os melhores jogos do ano.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS