Conheça os 4 novos projetos em desenvolvimento pela Pearl Abyss!

A Pearl Abyss ganhou muito reconhecimento ao longo dos anos por ser a responsável pelo famoso MMORPG Black Desert, agora a companhia esta trabalhando em nada menos do que 4 grandes lançamentos para o mercado de games, veja a seguir, detalhes sobre cada um destes novos projetos.

O primeiro grande título é chamado de Crimson Desert, um novo e grande MMORPG de mundo aberto que esteve em desenvolvimento desde 2018, em sua equipe de desenvolvimento estão designers famosos que trabalharam em títulos como RYL Online e C9.

O segundo projeto se chama DokeV, um ambicioso MMO de mundo aberto que permite aos jogadores “coletar” criaturas diversas durante sua jornada (monstros parecidos com Pokemons), este título foi classificado como sendo para todas as idades.

PLAN 8 foi o terceiro projeto revelado pela empresa, este game seria um MMO de tiro onde o jogador vai utilizar de “exosuits” em seus personagens (um tipo de armadura tecnologica), algo interessante sobre este projeto é que entre a equipe de desenvolvimento esta um dos co-criadores da franquia counter-strike.

A Pearl Abyss também revelou um teste beta fechado e trailer de Shadow Arena, um novo jogo de luta em “arenas” que mistura fantasia com um estilo de combate rápido de ação, os testes do jogo irão acontecer entre 21 e 24 de novembro para aqueles que receberem o convite.

Mais informações sobre cada um destes 4 novos projetos serão mostradas pela Pearl Abyss durante o evento G-STAR 2019, um evento anual que reúne grandes empresas de games online e novos lançamentos são revelados.

Fonte: Pearl Abyss

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS