Grand Chase chegará na Steam em agosto!

O clássico deve chegar ainda esse ano ao Steam!

A volta dos que não foram! O aclamado MMORPG de ação em plataforma, Grand Chase, que teve seus servidores fechados no ano de 2015, recebeu uma página na loja da Steam, 6 anos depois, sem nenhum aviso prévio. Agora, o game será chamado de Grand Chase Classic.

O game possui data de lançamento para agosto deste ano e contará com uma versão de testes, a data para se inscrever é entre os dias 30 de junho e 6 de julho. Para se inscrever no período de testes de Grand Chase Classic, basta entrar no perfil do game na Steam, acessando aqui.

Até o momento, Grand Chase Classic será lançado apenas na Steam, de forma gratuita.

O clássico Grand Chase

Assim como o famoso RPG Ragnarok Online, o jogo Grand Chase foi um dos pioneiros do gênero nos anos 2000, criado pela desenvolvedora sul-coreana KOG e distribuído no Brasil pelo site da Level Up Games, o mesmo de jogos como Combat Arms, Perfect World, Rune Scape e outros.

Segundo o site do Terra, apesar de ser desenvolvido por uma empresa sul-coreana, o game teve seu maior sucesso no território brasileiro, batendo o recorde de 39 mil pessoas online.

Infelizmente em 2015, foi anunciado que os servidores de Grand Chase seriam fechados, o que entristeceu a comunidade do jogo, principalmente os brasileiros. Porém, com a volta do jogo na Steam, é possível que o game conquiste mais jogadores ao redor do mundo.

O que achou da volta de Grand Chase? Ficou animado? Conta pra gente!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS