G-STAR 2019: Crimson Desert recebeu seu primeiro trailer, confira!

A desenvolvedora Pearl Abyss que foi responsável pelo famoso MMORPG Black Desert revelou mais detalhes sobre o seu novo título Crimson Desert, a companhia mostrou o primeiro trailer do jogo durante o G-STAR 2019, evento que acontece anualmente na Coreia do Sul e apresenta novidades sobre os projetos de games de muitos desenvolvedores.

Crimson Desert é uma IP completamente nova:

Enquanto o nome “Crimson Desert” era originalmente uma região dentro do Black Desert, o Crimson Desert não é, de fato, uma sequência, mas um IP totalmente novo. O título começou como o prequel de Black Desert, mas durante o desenvolvimento, Pearl Abyss começou a criar uma história completamente diferente e um novo conjunto de personagens.

Crimson Desert será lançado para a plataforma do Computador (PC) e Consoles, mas este título ainda não recebeu uma data de lançamento confirmada, é esperado que os primeiros testes do jogo comecem até o final de 2020.

Confira o primeiro trailer de Crimson Desert:

Entenda um pouco sobre a história:

O Crimson Desert não se concentra em um grupo de heróis gloriosos que tentam governar o continente de Pywel, mas, em vez disso, se concentra em uma série de mercenários que lutam por suas vidas para sobreviver. Como personagem principal no primeiro trailer de Crimson Desert, Macduff é o líder de um grupo de mercenários com um passado trágico. Afligido por suas responsabilidades, ele deve sobreviver nas terras mortais de Pywel. Crimson Desert apresenta conteúdo multiplayer online e single player.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS