Quer melhorar o seu ping em jogos online? Conheça o ExitLag!

Atualmente os serviços de tunneling que melhoram a conexão dos jogadores estão se tornando cada vez mais comuns entre os brasileiros que gostam de games online no PC. O serviço oferecido pelos nossos parceiros do ExitLag é atualmente um dos melhores da categoria de redução de latência (Ping/ms), entretanto muitos jogadores ainda desconhecem as vantagens de usar este tipo de serviço.

Pensando nisso é realmente interessante conhecer algumas das vantagens que podem melhorar o seu desempenho durante as suas partidas online.

Este serviço utiliza servidores no mundo inteiro para aprimorar as rotas de conexão entre o seu computador e o servidor do seu jogo online, tornando a sua partida mais estável e reduzindo o seu tempo de resposta com o servidor, e por conta disso você consegue reagir de forma muito mais precisa durante o seu gameplay.

Qualquer jogador de games online sabe que o Ping/ms é tão importante quanto as suas habilidades, pois não adianta ser extremamente habilidoso se você não conseguir acertar o seu alvo antes que ele acerte você, momentos como este podem te levar a uma vitória ou uma derrota se não estiver bem preparado.

Atualmente o serviço do ExitLag é compatível com centenas de games famosos, podendo ser utilizado em títulos como:

  • League of Legends;
  • ArcheAge Unchained
  • Apex Legends;
  • Lost Ark Online
  • Battlefield V;
  • Call of Duty: Modern Warfare;
  • Counter-Strike: Global Offensive;
  • E muitos outros, confira a lista!

O ExitLag é um serviço pago que esta disponível na plataforma do computador (PC), mas apesar de ser pago ele possui um teste grátis de 3 dias para todos que quiserem conferir pessoalmente estas vantagens, sem precisar gastar nada por isso, mas como você pode fazer o teste grátis? Veja os passos a seguir:

  1. Acesse este link e cadastre a sua conta para iniciar o seu teste grátis de 3 dias.
  2. Depois de criar a sua conta, acesse aqui para efetuar o download do software do ExitLag e em seguida faça a instalação do mesmo.
  3. Agora abra o ExitLag e efetue o login com a sua conta recém cadastrada.
  4. Após o carregamento do programa clique sobre o jogo desejado e em seguida selecione a região do jogo.
  5. Pronto, agora é só clicar em “aplicar rotas” e abrir o jogo que você selecionou anteriormente e ele irá utilizar a conexão aprimorada do ExitLag.

O que é a região do jogo? É o local onde o servidor do game está localizado. (Por exemplo: O MMORPG ArcheAge Unchained tem os seus servidores hospedados em Dallas nos Estados Unidos, então selecionamos algum servidor de Dallas, pode ser qualquer um entre Dallas01, Dallas02, etc. isso vai garantir que a sua conexão seja a mais estável e direta com o servidor do seu jogo online.)

Vale lembrar que o serviço do ExitLag também permite ao jogador acessar games online que possuem restrições de região. Se você gostar do serviço faça a sua assinatura acessando pelo nosso link e usando o cupomLENDAGAMES” para garantir 20% de desconto.

Se encontrar algum problema ou dificuldade ao utilizar o serviço do ExitLag, acesse a área de suporte neste link para contactar a equipe responsável e então conseguir resolver o seu problema, a nossa equipe da Lenda Games não oferece suporte para resolver questões relacionadas a utilização deste serviço.


AVISO:

Alguns jogadores notam grandes melhorias na sua conexão com os servidores dos jogos online, mas por outro lado, existem jogadores que possuem conexões um pouco instaveis e que podem acabar não percebendo mudanças significativas no seu tempo de resposta, mas, sempre vale apena experimentar!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS