G-STAR 2019: DokeV surpreende em seu primeiro trailer!

A Pearl Abyss revelou durante a G-STAR 2019 alguns dos seus novos projetos como Crimson Desert e PLAN 8 que estão atualmente em desenvolvimento, agora mais um título foi revelado, o primeiro trailer do novo MMO chamado DokeV é altamente empolgante, este mais novo título é classificado como sendo para todas as idades.

Do que se trata este novo MMO?

O DokeV gira em torno de uma grande variedade de criaturas únicas, conhecidas como “dokebi”, que crescem e ganham poder com os sonhos das pessoas. Este é o próximo MMO de mundo aberto onde você pode coletar criaturas, um título repleto de histórias intrigantes e ambientado em um mundo único e vibrante.

 

Você pode não ver estas criaturas agora, mas eles estão definitivamente por perto e preparando as coisas. Então prepare-se para a festa começar. É hora de agitar o mundo!

DokeV também não recebeu uma data de lançamento confirmada para as plataformas do Computador (PC) e Consoles, mas é informado que este MMO inicie os primeiros testes beta em 2020.

Confira o trailer de rvelação de DokV:

Quem faz parte da equipe deste projeto?

Sang Young Kim, ex-diretor de animação da Black Desert Online e da Black Desert Mobile, está liderando essa nova aventura de mundo aberto como produtor principal, juntamente com Suh Won Choi, ex-diretor de design de jogos da Black Desert Online como produtor de desenvolvimento.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS