Joga Brasil #101: Ronister Adventure chegou no Steam e mais destaques!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

A primeira semana de dezembro se passou e com ela chegaram as novidades semanais para o nosso mercado brasileiro de games, veja todos os principais destaques da semana ao decorrer desta edição 101 do nosso Joga Brasil.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelos nossos parceiros do The Gamer Inside Brasil.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para a chegada do Nintendo eShop ao Brasil, isso mesmo, a famosa loja online do Nintendo Switch vai chegar oficialmente ao nosso país no dia 7 de dezembro com mais de 400 jogos disponíveis.

Recentemente o jogo Ronister Adventure foi lançado na plataforma do Steam, este é um jogo desenvolvido pelo Ronik Games Group e se apresenta como um título de plataforma 2D com estilo retrô.

Se você curte jogos em acesso antecipado então você precisa conferir Diorama Builder, este mais novo jogo desenvolvido pelo Virtual Arts Studio possui um estilo de gameplay de simulação e permite ao jogador construir a sua própria coleção de dioramas.

Outro destaque nesta semana é para o game Heróis da Pandemia, este título desenvolvido por estudantes e professores do centro universitário Facens e Newton Paiva apresenta a proposta de ensinar boas praticas para a prevenção e conscientização com o vírus Covid-19.

O jogo Laser Guy também é um interessante título que está em destaque nesta semana, o game foi criado pelo estúdio Laser Guy Team e apresenta um estilo top-down onde o jogador deve controlar um alienígena em meio a uma grande crise alérgica.

Mais um título interessante que recebeu uma demonstração na plataforma do Itch.io foi System Aimed for Salvation, este é um game de ação em terceira que pessoa desenvolvido pelo Projetos Jogos Feevale e que coloca os jogadores para enfrentar diversos chefões.

Se você curte jogos de puzzle minimalista então você deve ficar de olho em Puzzletronic, este título desenvolvido pelo Alexandre S. Vasconcelos coloca o jogador para organizar diferentes peças e construir um circuito eletrônico.

O nosso último destaque desta semana vai para Chess Knights: Shinobi, este game desenvolvido pelo Minimol Games apresenta combates em turno baseado nos jogos de xadrez.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #101, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS