Xbox Game Pass Ultimate está oferecendo 30 dias do Disney+ no Brasil!

Os assinantes podem resgatar e testar o serviço!

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate estão com uma nova vantagem disponível por tempo limitado, o Xbox Wire revelou que o serviço está oferecendo 30 dias de acesso grátis para a plataforma de streaming Disney+ e ao seu grande catalogo de filmes e series. Mas esteja atento, está promoção é valida somente para novos assinantes do Disney+.

Para aproveitar o benefício, é necessário entrar na sua conta através dos consoles Xbox, do aplicativo Xbox no PC ou no celular e só é possível resgatar o bônus uma vez por conta.

Após o período de testes, o serviço é renovado automaticamente e será cobrado o valor mensal. Mas se você preferir, também é possível cancelar a renovação automática do Disney+.

Sobre o Disney+

Este é o mais novo serviço de streaming da Disney, National Geographic, Pixar, Marvel e Star Wars, além de possuir produções originais e clássicas.

Assista onde quiser! Com a assinatura, você pode assistir na sua TV, celular, computador ou tablet. Também é possível assistir aos filmes e séries com resolução 4K e em até 4 telas simultâneas.

O serviço possui dois tipos de assinatura, uma mensal no valor de R$27,90 e outra anual de R$279,90. Ambas as assinaturas possuem um período de teste grátis de 7 dias.

Para saber mais informações acesse: https://www.disneyplus.com

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS