Xbox Game Pass: Assinantes já podem fazer pre-load de games EA Play!

Deixe tudo pronto para o dia 10!

Há alguns meses, foi anunciado que o serviço de jogos por assinatura da EA (EA Play) seria implementado junto a assinatura de games Xbox Game Pass, agora o pre-load foi liberado e estamos cada vez mais perto desta realidade.

O Editor Sênior do The Verge, Tom Warren, postou em seu twitter algumas novidades a respeito desta parceria, antes mesmo de sua integração oficial:

Isso significa que alguns usuários e assinantes do Xbox Game Pass nos consoles, agora, podem iniciar o pre-load (pré-carregamento) dos jogos oferecidos na assinatura da EA, ou seja, os assinantes podem baixar os jogos antes da liberação oficial, que acontece no próximo dia 10.

Esta novidade foi anunciada faz algumas semanas pela equipe de Xbox, e gera ainda mais valor ao programa de assinatura de jogos da Microsoft, sem custo adicional.

Veja também:

Vale mencionar que o serviço EA Play chegou a plataforma do Steam nos computadores em 31 de agosto deste mesmo ano, ampliando o alcance de jogadores que agora tem uma liberdade ainda maior para enfrentar os grandes títulos da EA.

Sobre o autor

Dan Hausen
Dan Hausen
Oi, Sou o Dan Hausen, um grande amante de jogos e tecnologia. Acompanho notícias diariamente e sempre busco me antenar. Sou formado em jogos digitais, estou cursando outra faculdade e trabalho na IBM. Obrigado, E bora jogar.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS