Clássicos da LucasArts chegam ao Xbox Game Pass em 29 de outubro!

Para a surpresa dos jogadores a Double Fine Productions revelou hoje (16) que três grandes clássicos da LucasArts estão chegando ao Xbox Game Pass no dia 29 de outubro de 2020.

Esta informação foi divulgada pela própria Double Fine através do twitter oficial dos desenvolvedores.

Os três games que estão chegando ao serviço de jogos por assinatura da Microsoft, são os seguintes:

  • Grim Fandango: Jogo de aventura com estilo ‘aponte e clique’ lançado originalmente em 30 de outubro de 1998 para o PC, este é um dos mais famosos títulos clássicos da LucasArts e coloca o jogador em uma extraordinária aventura na terra dos mortos.
  • Full Throttle: Lançado originalmente em 30 de abril de 1995, o game é um título de aventura com estilo ‘aponte e clique’ e que apresenta uma história focada em Ben, o líder de uma gangue de motoqueiros chamada Polecats.
  • Day of the Tentacle: Este título também conhecido como Maniac Mansion 2 é um clássico de aventura lançado em 1993, o jogador enfrenta acontecimentos que se passam cinco anos após os acontecimentos do primeiro Maniac Mansion.

Todos estes títulos clássicos da LucasArts estarão disponíveis no GamePass dos consoles Xbox e também no GamePass do Computador (PC).

O que vocês acharam desta grande novidade? Fala pra gente nos comentários desta postagem.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS