Site da franquia Killzone é encerrado oficialmente!

Decisão foi divulgada pela Sony e Guerrilla Games!

O site oficial da franquia de games exclusiva do Playstation, Killzone, foi oficialmente encerrado pela Sony. Ao entrar no site, o leitor vai se deparar com a seguinte mensagem:

“Killzone.com foi aposentado.

Caro visitante do Killzone.com, O website oficial da franquia Killzone foi aposentado. A partir de agora, os visitantes do Killzone.com serão direcionados para o site Playstation.com.

Embora essa mudança não afete os modos multijogador online, estatísticas do jogador ou dados de classificação do KILLZONE MERCENARY e KILLZONE SHADOW FALL, agora não será mais possível criar ou gerenciar clãs em KILLZONE SHADOW FALL. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Agradecemos aos inúmeros fãs e visitantes do Killzone.com ao longo dos anos por seu entusiasmo e apoio.

Atenciosamente, Guerrilla.”

Com essa decisão, as chances da Sony lançar um futuro game ficam cada vez menores e esse pode ser o fim definitivo da franquia Killzone.

Trailer de Killzone Shadow Fall:

Sobre a história do jogo:

Killzone: Shadow Fall acontece trinta anos depois dos acontecimentos dos jogos anteriores Killzone. A vida em Helghan, planeta natal dos Helghast, caiu em ruína depois da guerra. A Interplanetary Strategic Alliance (ISA) permite aos refugiados Helghast restabelecerem-se no planeta Vekta.”


“O jogo mostra os Vektan e os Helghast a viverem numa enorme cidade dividida por um muro de segurança. Os Helghast lutam pelo seu direito de existir, enquanto que os Vektans lutam pela sobrevivência, levando a uma “guerra fria” entre ambos.”

Confira também:

O que vocês acharam do encerramento do site oficial de Killzone? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS