Bethesda está desenvolvendo novo jogo de Indiana Jones!

Já estamos ansiosos!

Para a surpresa dos jogadores do mundo inteiro a Bethesda revelou estar desenvolvendo um novo jogo de Indiana Jones, a informação foi confirmada através de um teaser divulgado no twitter oficial da companhia.

Até o presente momento não foram divulgados muitos detalhes a respeito de como será este novo título, mas os jogadores certamente ficaram animados com a novidade e aguardam ansiosos por mais informações ao longo deste ano.

Outro detalhe interessante sobre o jogo é que ele está em desenvolvimento pela Machine Games (Desenvolvedora de Wolfenstein: Youngblood) e vai contar com Todd Howard como produtor executivo em colaboração com a Lucas Film Games.

Vale lembrar que a Bethesda está em processo de aquisição pela Microsoft, então ainda não sabemos se o jogo será exclusivo do Xbox ou multiplataforma.

Aproveite e veja também:

O que vocês acharam do anúncio deste novo jogo de Indiana Jones? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS