Hogwarts Legacy é adiado para 2022!

O mundo mágico deve esperar um pouco mais!

Na tarde da última quarta-feira (13), o Twitter oficial do game Hogwarts Legacy comunicou que título teve o seu lançamento adiado, a partir de agora o novo RPG ambientado no universo da saga do bruxinho Harry Potter só deve chegar às lojas em 2022.

A mensagem diz o seguinte:

Nós gostaríamos de agradecer nossos fãs ao redor do mundo pela enorme reação com o anúncio de Hogwarts Legacy da Portkey Games label. Criar a melhor experiência possível para todos os fãs do mundo Mundo Mágico e dos jogos é fundamental para nós, por isso estamos dando ao jogo o tempo de que ele precisa. Hogwarts Legacy será lançado em 2022.”

Para quem não sabe, Hogwarts Legacy é o mais novo RPG de ação, ambientado no mesmo universo da saga de livros de Harry Potter. O game se passa no final de 1800, dentro do “Mundo Mágico” e o jogador viverá um estudante que descobre poder controlar Magia Antiga.

Cabe a você escolher se guardará esse segredo ou se render à tentação de buscar uma magia ainda mais poderosa. Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo bruxo. Seu legado é o que você faz dele.

O jogo Hogwarts Legacy está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment através da Portkey Games.

Confira também:

E você, ficou triste com o adiamento? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS