Metal Slug Tactics é adiado para 2023!

Uma notícia triste para os fãs que aguardavam ansiosos pelo lançamento de Metal Slug Tactics, o título foi adiado oficialmente e agora só deve chegar ao mercado em 2023.

O jogo está sendo desenvolvido pela Leikir Studio em parceria com a Dotemu e SNK, trazendo um estilo de gameplay tático e que promete ser bastante divertido.

Confira o comunicado oficial:

Confira o trailer oficial do jogo:

Sobre o jogo:

Reúna-se com Marco, Eri, Fio e Tarma enquanto eles lideram o Peregrine Falcon Squad em um novo campo de batalha por meio de combate dinâmico e estratégico. Os jogadores empunham armas clássicas de METAL SLUG, alavancando árvores de habilidades, vantagens e um sistema de adrenalina de super ataque para enganar e demolir os flancos dos vilões da série.

Emparelhado com uma linda pixel art e animação fluida que canaliza fielmente a estética atemporal da série, Metal Slug Tactics é uma extensão natural dos amados visuais de METAL SLUG.

Aproveite e veja também:

O game Metal Slug Tactics deve ser lançado em algum momento do próximo ano para as plataformas do Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Nintendo Switch e Computador (PC).

O que vocês acharam de Metal Slug Tactics ter sido adiado para 2023? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS