Digimon Survive já está disponível no PC e Consoles!

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America anuncia que DIGIMON SURVIVE já está disponível, o híbrido de visual novel e RPG tático. O título traz um conto repleto de momentos empolgantes, personagens únicos e escolhas potencialmente sinistras.

Para celebrar o lançamento do jogo, a Bandai liberou um novo trailer que destaca a misteriosa e fascinante narrativa que atrai os jogadores para o ambiente de outro mundo do game.

Saiba mais:

DIGIMON SURVIVE envia os jogadores para um misterioso mundo repleto de monstros perigosos e batalhas mortais que desafiarão suas habilidades de sobrevivência. Assumindo o papel do protagonista Takuma Momozuka, jogadores poderão, por meio de escolhas potencialmente difíceis, impactar diretamente no desfecho desta aventura.

Isso inclui escolher a forma que seus Digimon evoluem, a maneira que se relacionam e os laços que criam com NPCs e mais.

O game apresenta legendas em PT-BR, e pode ser adquirido para as plataformas PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), Nintendo Switch, e PC via STEAM.

Jogadores que adquirirem o game antes de 30 de Agosto receberão itens bônus incluindo o DLC Guilmon e o Equipamento de Suporte de HP.

O que vocês acharam do lançamento de Digimon Survive? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS