Hogwarts Legacy é adiado para 10 de fevereiro de 2023!

Recentemente tivemos diversas confirmações de adiamentos no nosso mercado de games, agora chegou a vez da Warner Bros Games confirmar oficialmente que o aguardado Hogwarts Legacy também foi adiado, o jogo agora será lançado em 10 de fevereiro de 2023.

Confira a publicação oficial:

O título Hogwarts Legacy está sendo desenvolvido pela Portkey Games e será lançado no próximo ano para as plataformas do Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC), uma versão para Nintendo Switch também deve ser anunciada em breve.

Confira o trailer oficial do jogo:

Sobre o jogo:

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no mundo apresentado nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e criar sua própria aventura. Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, por fim, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele.

Veja também:

O que vocês acharam de Hogwarts Legacy ter sido adiado para 2023, acha que ainda podem haver mais atrasos? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS