THQ Nordic anuncia Tempest Rising, game de estratégia para PC!

A THQ Nordic em parceria com a desenvolvedora Slipgate Ironworks revelaram o seu mais novo projeto para PC, o game de estratégia em tempo real Tempest Rising que será lançado em 2023, uma grande aposta em um gênero que foi pouco explorado nos últimos anos.

Confira o trailer de anuncio:

O game promete trazer um estilo clássico de estratégia em tempo real através de duas campanhas single-player, além disso também apresenta modos Skirmish e Multijogador competitivo através de partidas ranqueadas.

Saiba mais sobre o jogo:

A ação clássica de estratégia em tempo real encontra a produção e o desempenho modernos em Tempest Rising. Inspirado pelos grandes nomes da estratégia em tempo real dos anos 90 e 2000, o game é um clássico jogo de estratégia em tempo real de construção de base ambientado em um cenário de guerra histórica alternativa moderna.

“O título possui três facções únicas, cada uma com sua própria abordagem de combate e economia, oferecendo uma variedade de estratégias para jogadores de todos os tipos, mapas com estruturas neutras para contestar e enfrentar, jogabilidade profunda e recompensadora que mantém o foco na estratégia enquanto recompensa as suas habilidades, permitindo que os jogadores abordem o jogo do seu jeito.”

O que vocês acharam do anuncio da THQ Nordic do jogo Tempest Rising para PC? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS