Marvel’s Midnight Suns é adiado por tempo indeterminado!

A equipe de desenvolvimento de Marvel’s Midnight Suns revelou que precisa de mais tempo de desenvolvimento do jogo, por conta disso o título foi adiado por tempo indeterminado e deve chegar até o final deste ano fiscal (que pode ir até 31 de março de 2023).

Veja o comunicado original:

Temos uma atualização importante para compartilhar sobre a data de lançamento de Midnight Suns da Marvel. Após discussão com a equipe, tomamos a decisão de adiar o lançamento do jogo para garantir que estamos oferecendo a melhor experiência possível para nossos fãs.

“Sabemos que os fãs estão ansiosos para jogar e usaremos esse tempo extra para garantir que estamos oferecendo a melhor experiência possível para todos. Este é facilmente o maior jogo que já fizemos e estamos incrivelmente agradecidos por todo o suporte que os jogadores compartilharam conosco ao longo dos anos.”

Confira o trailer oficial do jogo:

O título Marvel’s Midnight Suns será lançado para as plataformas do Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC), uma versão para Nintendo Switch também deve chegar ao mercado após o lançamento.

O que vocês acharam de Marvel’s Midnight Suns ter sido adiado? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS