O ambicioso ARC Raiders foi adiado para 2023!

Para a surpresa dos jogadores, o lançamento de ARC Raiders foi adiado oficialmente para 2023, aqueles que aguardavam por mais novidades relacionadas ao jogo da Embark Studios agora precisam esperar um pouco mais.

O título foi revelado originalmente durante a The Game Awards 2021 e desde então atraiu os olhares do mundo inteiro, o projeto promete ser uma grande experiência de tiro cooperativo em terceira pessoa.

Confira o comunicado oficial:

Confira o trailer oficial:

Saiba mais sobre o jogo:

ARC Raiders é um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa onde você e seu esquadrão de Raiders se unem para resistir ao ataque do ARC – uma ameaça implacável e mecanizada que desce do espaço.

Você joga como um dos Raiders, um grupo desonesto de combatentes da resistência. Com a ajuda de um sistema de alerta antecipado de retalhos, você luta para proteger nossa casa contra inimigos caindo de órbita. A ARC não tem rosto e é insensível, mas ninguém pode acusar a ARC de não responder. Na verdade, a ARC responde à resistência com destruição cada vez maior.

O lançamento do jogo deve ser realizado em algum momento de 2023 para as plataformas do Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Computador (PC).

O que vocês acharam do lançamento de ARC Raiders ter sido adiado para 2023? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS