Confira todos os melhores anúncios do The Game Awards 2021!

Fique de olho nas novidades incríveis!

Um dos eventos mais aguardados do ano aconteceu nesta última semana, estamos falando do The Game Awards 2021 que apresentou não somente a premiação do melhor jogo do ano (It Take’s Two), como também revelou diversos trailers de futuros lançamentos para o nosso mercado de games, vamos conferir os principais destaques.

Hellblade II: Senua’s Saga

O primeiro destaque do evento foi a divulgação do gameplay de Hellblade II: Senua’s Saga, o novo título desenvolvido pelo estúdio Ninja Theory e que apresenta um visual detalhado e realista.

Star Wars: Eclipse

Um anuncio completamente inesperado chamou a atenção dos jogadores do mundo inteiro, estamos falando de Star Wars: Eclipse, novo jogo desenvolvido pela Quantic Dream e que deve trazer uma experiência sem igual.

Wonder Woman

Para a surpresa de todos, um jogo da Mulher Maravilha está em desenvolvimento pela Warner Bros Games em parceria com a DC, mas por enquanto o título recebeu apenas um breve teaser de revelação.

Alan Wake II

Os fãs podem comemorar, Alan Wake II finalmente está em desenvolvimento e tem o seu lançamento esperado para 2023, o novo título deve ser focado em um estilo totalmente Survival Horror.

Sonic Frontiers

O nosso querido ouriço azul está de volta, Sonic Frontiers é o mais novo jogo de uma das grandes franquias da SEGA, e agora apostando alto em um ambicioso título de mundo aberto.

Suicide-Squad: Kill The Justice League

Durante o evento também foi divulgado um trailer gameplay do jogo do esquadrão suicida, o trailer mostra diversos detalhes de tudo o que podemos esperar durante esta jornada.

Forspoken

Um novo trailer de Forspoken foi revelado pela Square Enix, neste novo vídeo podemos conferir um pouco mais sobre as mecanicas de gameplay e também trechos da história, o game será lançado no próximo ano.

A Plague Tale: Requiem

O aguardado A Plague Tale: Requiem também recebeu um trailer gameplay, mostrando muitos detalhes a respeito da sua emocionante jornada e também um belo visual.

Dying Light 2: Stay Human

O jogo Dying Light 2: Stay Human recebeu um novo trailer CG, o aguardado título será lançado no próximo ano e deve atrair a atenção dos jogadores que buscam por experiências com zumbis.

Elden Ring

Um dos títulos mais esperados dos últimos anos recebeu um trailer focado na história, Elden Ring está com o lançamento marcado para o dia 25 de fevereiro de 2022.

Lost Ark

Finalmente Lost Ark recebeu uma data de lançamento oficial, um dos MMORPG’s mais aguardados dos últimos anos será lançado em 11 de fevereiro de 2022.

Nightingale

Sem duvidas Nightingale chamou a atenção de todos que acompanhavam o evento, o título recebeu um trailer mostrando detalhes sobre o que podemos esperar nesta nova jornada.

Warhammer 40,000: Space Marine 2

O novo Warhammer 40k: Space Marine II recebeu um empolgante trailer CG, os fãs da franquia aguardavam ansiosos por novidades a respeito desta grande franquia.

SteelRising

Durante o The Game Awards 2021 também foi divulgado um trailer de SteelRising, novo título da NACON e SPIDERS que será lançado em junho de 2022 para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Dune: Spice Wars

Se você é fã de DUNA então deve ficar de olho em Dune: Spice Wars, um novo título de estratégia em tempo real que deve começar o acesso antecipado em 2022.

Rumbleverse

A Epic Games revelou o lançamento de Rumbleverse, um novo e divertido jogo desenvolvido pela Iron Galaxy e que deve contar com acesso antecipado em 8 de fevereiro.

Crossfire X

Finalmente a data de lançamento de CrossfireX foi revelada, o título será lançado em 10 de fevereiro nos consoles Xbox One e Xbox Series X/S.

Arc Raiders

Outra grande surpresa do evento foi o empolgante trailer de revelação de Arc Raiders, novo título da Embark e Nexon que será lançado em 2022 para Xbox Series X/S, PS5 e PC.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS