Sony anuncia novas cores para placas do PS5

A novidade também acompanha novas cores do DualSense!

Durante a tarde de segunda-feira (13), a Sony anunciou uma nova linha de placas coloridas para o PS5, além de cinco novas cores para o DualSense, para combinar (ou não) com o console.

As cinco novas cores anunciadas são roxo (Galactic Purple), rosa (Nova Pink), azul (Starlight Blue), vermelho (Cosmic Red) e por fim, preto (Midnight Black) e servem tanto para as placas, que são removíveis, possibilitando até mesmo uma mistura de cores, quanto para os controles DualSense. Atualmente, o PS5 está disponível apenas na cor branca.

As novas placas chegam custando $54,99, cerca de 300 reais em conversão direta sem impostos, e estarão disponíveis a partir de janeiro de 2022 em territórios seletos (O que não inclui o Brasil até o momento da postagem).

Já as novas versões do DualSense chegam em território nacional em janeiro de 2022 e se juntam as já disponíveis cores vermelha e preta.

Um mercado de customização

Versões estilizadas dos consoles da geração sempre existiram e dessa vez não vai ser diferente. Algumas empresas até ingressaram no mercado antes mesmo da Sony, anunciando placas customizadas para o PS5, o que não agradou muito a empresa já que a mesma ameaçou processar as fabricantes.

O que você acha da Sony apresentando novas cores e versões customizadas de consoles PS5? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS