Tactics Ogre: Reborn é anunciado para PS4, PS5, Switch e PC!

Chegando ao mercado em 11 de novembro!

A Square Enix revelou oficialmente Tactics Ogre: Reborn, uma nova versão de um grande clássico e que agora foi anunciado para consoles e computador.

O título é baseado no lançamento de 2010, apresentando gráficos e som aperfeiçoados e um design melhorado, e ainda permanecendo fiel a sua proposta.

Confira o trailer oficial do jogo:

Novos recursos:

  • Melhorias gráficas e de interface do usuário – Gráficos de alta definição e uma interface de usuário totalmente atualizada tornam o jogo mais fácil do que nunca.
  • Melhorias no som – Cenas totalmente dubladas (inglês e japonês), efeitos sonoros remasterizados e música ao vivo regravada dão nova vida à história épica.
  • Batalha redesenhada – Novos sistemas de nivelamento de personagens e IA de batalha são apenas o começo das mudanças feitas no sistema de batalha.
  • Personagens e fundos de alta definição – Os detalhes incomparáveis ​​dos personagens e fundos do Tactics Ogre original foram recriados em alta definição, enquanto a pixel art detalhada que dá ao jogo sua sensação única foi preservada e aprimorada.

O jogo Tactics Ogre: Reborn será lançado em 11 de novembro de 2022 para as plataformas do PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Computador (PC).

O que vocês acharam desta nova versão de um grande classicos? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS