GTA 6? Novo jogo da franquia está em desenvolvimento pela Rockstar!

Um novo título está a caminho!

Após diversos rumores ao longo do tempo, a Rockstar Games confirmou oficialmente que está trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo da franquia Grand Theft Auto, e existem grandes chances de ser um possível GTA 6.

A informação foi divulgada através de uma postagem no proprio portal da Rockstar Games, veja a seguir:

“Com a longevidade sem precedentes do GTA V, sabemos que muitos de vocês têm nos perguntado sobre uma nova entrada na série Grand Theft Auto. A cada novo projeto em que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que entregamos anteriormente – e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para o próximo título da série Grand Theft Auto está bem encaminhado.”

Além desta grande novidade, a equipe de desenvolvimento também confirmou que a versão ‘Next-Gen‘ (Xbox Series X/S e PS5) de GTA V será lançada no dia 15 de março de 2022, trazendo uma experiência ainda mais incrível para aqueles que buscam jogar em 4K/60fps, suporte a HDR, carregamento rápido e muito mais.

Confira também:

O que vocês esperam de um possível GTA 6? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS