Conheça o PredatorShot da Acer, bebida energética para gamers!

Oferecendo mais energia e foco durante as partidas!

A Acer lançou recentemente no Brasil a sua linha de bebida energética PredatorShot Energy Drink, produto que tem como objetivo auxiliar o foco e a energia dos jogadores durante as partidas online.

“Bebidas energéticas já fazem parte do dia a dia dos jogadores brasileiros de games eletrônicos, mas faltava um feito especialmente para esse público, para suprir suas necessidades, e PredatorShot vem justamente ao encontro desse objetivo” – afirma Alexandre Gerardo, Diretor Geral da Acer do Brasil.

“Criado a partir da visão, gostos e indicações dos gamers, o PredatorShot completará o setup dos jogadores do país para ainda mais vitórias”, finaliza Gerardo.

Vale ressaltar que o PredatorShot contém cafeína e taurina, compostos que auxiliam o aumento da energia e desempenho, outro detalhe interessante é que a bebida também conta com as vitaminas B12 e A, que auxiliam as funções visuais e neurológicas.

Assim como outros energéticos, é importante lembrar que as crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades devem consultar o médico antes de consumir o PredatorShot Energy Drink. Também não é recomendado o consumo de bebida alcoólica em conjunto com este energético.

O energético pode ser adquirido diretamente na Acer Store ou nos principais Marketplaces do mercado, sendo vendido em unidade ou em pacotes de 6 unidades.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS