O lançamento de Weird West foi adiado para 31 de março de 2022!

O game anteriormente estava com o seu lançamento marcado para 11 de janeiro, mas a equipe de desenvolvimento tomou a decisão de alterar a data para 31 de março de 2022, assim possibilitando que os desenvolvedores entreguem uma experiência melhor para os jogadores que aguardam ansiosos pelo lançamento de Weird West, apesar de ser adiado, o título que segue em desenvolvimento pela Wolfeye Studios.

O diretor criativo do jogo divulgou um vídeo onde comenta sobre a decisão e o que os jogadores podem esperar a seguir, confira:

“Weird West é uma mistura impressionante de RPG de ação e elementos imersivos de simulação baseados na experiência da equipe de Wolfeye com Dishonored e Prey. O feedback inicial é fantástico, mas, como é o caso de qualquer ‘sim imersivo’, existem muitas variáveis que podem levar a consequências indesejadas. É necessário mais tempo para oferecer uma experiência que a comunidade espera de Wolfeye e Devolver. A equipe entende que isso pode ser uma decepção para as pessoas, mas quer garantir que o jogo em que trabalharam por anos seja lançado da melhor forma possível.”

O jogo Weird West será lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador (PC), o título também vai estar disponível nos consoles da atual geração (Xbox Series X/S e PlayStation 5).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS