Fall Guys: Temporada 4 será lançada em 22 de março!

Muitos desafios pela frente!

A nova temporada 4 de Fall Guys vai chegar com uma temática futurista, apresentando percursos ainda mais desafiadores, além disso também serão adicionadas diversas novas roupas (skins) para customizar o seu personagem.

Desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital no ano passado, o jogo rapidamente conquistou milhares de jogadores pelo mundo e agora esta nova temporada promete oferecer ainda mais diversão.

Confira o trailer da temporada 4:

Conheça mais sobre o jogo:

“O game é inspirado em jogos de corrida de obstáculos de programas de televisão como Takeshi’s Castle, Wipeout ou Ninja Warrior. 60 jogadores precisam superar desafios e vários obstáculos sem deixar de conquistar a única coroa e se tornar o vencedor.”

“Antes do lançamento, foi anunciado que Fall Guys seria gratuito para os membros da PlayStation Plus. Dentro de 24 horas após o seu lançamento, o jogo registrou mais de 1,5 milhão de jogadores.”

Fall Guys foi lançado em 4 de agosto de 2020 para as plataformas do PlayStation 4 e Computador (PC), vale notar que o título também está previsto para chegar ao Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch ainda este ano.

Veja também:

O que vocês acharam da temática da temporada 4 de Fall Guys? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS