Outriders vai chegar ao Xbox Game Pass no mesmo dia de lançamento!

Uma boa surpresa para os jogadores do Xbox!

Para a surpresa dos jogadores que aguardavam ansiosos por mais informações de Outriders, foi revelado hoje (15) que o jogo será lançado diretamente no Xbox Game Pass e estará disponível também no serviço de jogos em nuvem da Microsoft, o Xbox Cloud Gaming (Beta).

O game é um RPG de tiro em terceira pessoa que está sendo desenvolvido pela People Can Fly e será publicado pela Square Enix.

Confira o trailer do jogo:

Veja mais sobre a história:

Outriders é ambientado em um futuro distante onde os jogadores tentam colonizar um planeta que eles acreditam ser um novo lar para a humanidade. Acontece que o planeta não os quer lá.”

“Uma misteriosa tempestade chamada Anomalia queimou toda a tecnologia que é mais avançada do que uma lâmpada, hiper-evoluiu a vida selvagem em monstros ferozes, e os esforços de colonização se transformaram em uma amarga guerra de atrito pelos últimos recursos restantes disponíveis para a humanidade.”

Vale mencionar que além de ser lançado no Xbox Game Pass para os consoles (Xbox One, Xbox Series X/S) da Microsoft, Outriders também vai chegar para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 4, Google Stadia e Computador (PC), o lançamento está marcado para 1 de abril de 2021.

O que vocês acharam desta novidade para Outriders? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS