Outriders: Divulgado o novo e incrível trailer do jogo, será cross-gen!

Já estamos ansiosos por este novo título!

A Square Enix divulgou o novo trailer e também novos detalhes sobre Outriders, o mais novo jogo que esta sendo desenvolvido em parceria com o estúdio People Can Fly (mesmo estúdio de Gears of War: Judgement e Bulletstorm).

Este título promete trazer uma experiência surpreendente não somente para o PC e os consoles atuais (PS4/XONE), como também para a próxima geração (PS5/XSX).

Confira o novo trailer de Outriders:

Um evento de revelação está agendado para o dia 13 de fevereiro de 2020 as 12:00pm PDT (17:00pm BRT) no Twitch Oficial da Square Enix, então fiquem ligados para não perder todos os detalhes sobre este novo título da empresa.

Conheça um pouco mais sobre o jogo:

Este é um jogo que segue um estilo de RPG de tiro cooperativo para 1-3 jogadores, ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada pelo planeta hostil.

Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e deserto em busca de um sinal misterioso.

Outriders ainda não recebeu uma data de lançamento confirmada, mas foi divulgado que o game será lançado neste final de 2020 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS