Cloudpunk será lançado para PC e Consoles ainda em 2020!

Um jogo muito interessante com o estilo cyberpunk!

 

O estúdio ION LANDS revelou que Cloudpunk será lançado para os consoles ainda neste ano de 2020, anteriormente este jogo havia sido revelado apenas para PC (Steam). O game apresenta uma ambientação Cyberpunk e promete surpreender os jogadores.

A informação foi revelada através do Twitter oficial do estúdio do jogo que mencionou as plataformas da Microsoft, Sony e Nintendo, veja a seguir:

Em uma recente publicação no PlayStation Blog o designer de narrativa e escritor chefe do jogo comentou sobre como será a sua jornada neste mundo intrigante:

“Faço parte de uma pequena equipe que está criando a cidade cyberpunk mais vibrante e mais estranha já vista em um jogo. Essa cidade se chama Nivalis e, em Cloudpunk, você passa uma noite louca vivendo e trabalhando lá. Você fará amigos e inimigos, visitará boates e jardins subterrâneos, conhecerá os mais ricos e os mais pobres da sociedade e interagirá com humanos, andróides, cyborgs e pessoas que obscurecem os limites entre os três.” – Thomas Welsh, Designer de Narrativa de Cloudpunk.

“Para me ajudar a escrever os acontecimentos deste mundo aberto, no jogo focado na narrativa, vimos jogos baseados em histórias que amamos. Games como Firewatch, Disco Elysium e Kentucky Route Zero. Tomando isso como inspiração, escrevi uma história principal abrangente, bem como uma centena de histórias secundárias para o jogador explorar. Nessas histórias, Cloudpunk oferece algumas escolhas morais difíceis para o jogador – escolhas que mudarão a vida das pessoas que vivem em Nivalis para sempre.”

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Embora o jogo Cloudpunk ainda não tenha recebido uma data específica de lançamento, o título é previsto para chegar até o final de 2020 para as plataformas de consoles Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e também para Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

PARCEIROS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

INSTAGRAM