Cloudpunk será lançado para PC e Consoles ainda em 2020!

Um jogo muito interessante com o estilo cyberpunk!

O estúdio ION LANDS revelou que Cloudpunk será lançado para os consoles ainda neste ano de 2020, anteriormente este jogo havia sido revelado apenas para PC (Steam). O game apresenta uma ambientação Cyberpunk e promete surpreender os jogadores.

A informação foi revelada através do Twitter oficial do estúdio do jogo que mencionou as plataformas da Microsoft, Sony e Nintendo, veja a seguir:

Em uma recente publicação no PlayStation Blog o designer de narrativa e escritor chefe do jogo comentou sobre como será a sua jornada neste mundo intrigante:

“Faço parte de uma pequena equipe que está criando a cidade cyberpunk mais vibrante e mais estranha já vista em um jogo. Essa cidade se chama Nivalis e, em Cloudpunk, você passa uma noite louca vivendo e trabalhando lá. Você fará amigos e inimigos, visitará boates e jardins subterrâneos, conhecerá os mais ricos e os mais pobres da sociedade e interagirá com humanos, andróides, cyborgs e pessoas que obscurecem os limites entre os três.” – Thomas Welsh, Designer de Narrativa de Cloudpunk.

“Para me ajudar a escrever os acontecimentos deste mundo aberto, no jogo focado na narrativa, vimos jogos baseados em histórias que amamos. Games como Firewatch, Disco Elysium e Kentucky Route Zero. Tomando isso como inspiração, escrevi uma história principal abrangente, bem como uma centena de histórias secundárias para o jogador explorar. Nessas histórias, Cloudpunk oferece algumas escolhas morais difíceis para o jogador – escolhas que mudarão a vida das pessoas que vivem em Nivalis para sempre.”

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Embora o jogo Cloudpunk ainda não tenha recebido uma data específica de lançamento, o título é previsto para chegar até o final de 2020 para as plataformas de consoles Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e também para Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS