Cyberpunk Edgerunners: Brasileira recria cosplay de Lucy

Cosplayer esteve presente na Brasil Game Show 2022

Após o sucesso do anime Cyberpunk Edgerunners, diversos cosplay de personagens começaram a surgir, dentre eles da personagem Lucy, uma das queridinhas ao lado de Rebecca.

Uma dessas cosplayers, que esteve presente na Brasil Game Show, é a brasileira Mayu Usagi, que recriou o visual de Lucy com maestria e fidelidade, confira abaixo:

Além de cosplayer, Mayu é tatuadora e fã de animes. Vale a pena conferir seus trabalhos nas redes sociais @usagitattoo.

Anime da Netflix

O anime é fruto de uma parceria entre CD Projekt Red, Netflix e o Studio Trigger, responsável por animes como Darling in the FranXX, Kill la Kill, Little Witch Academia e até mesmo pelo episódio “Os Gêmeos” de Star Wars Visions.

Cyberpunk: Edgerunners é uma série animada derivada do game Cyberpunk 2077, lançado no ano de 2020 pela CD Projekt Red. Edgerunners conta a história de um garoto de rua, chamado de David Martinez, que tenta sobreviver em Night City, uma cidade futurista obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele opta por se tornar um edgerunner – um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.

O que achou do Cosplay da Lucy de Cyberpunk Edgerunners? Tem alguma sugestão de cosplay? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS