CD Projekt RED está desenvolvendo novos Cyberpunk e The Witcher!

Cyberpunk 2? The Witcher 4? Novos jogos estão a caminho!

Os desenvolvedores da CD Projekt RED revelaram estar desenvolvendo novos jogos das franquias The Witcher e Cyberpunk, assim como novos projetos que prometem expandir os horizontes de uma das empresas de games mais famosas do mundo.

Confira o tweet oficial da empresa:

Assim como podemos notar no tweet acima, a empresa confirma o desenvolvimento do próximo jogo de Cyberpunk 2077 com o codinome Orion e promete explorar ainda mais do futuro sombrio deste universo.

Além disso, a empresa também confirmou estar desenvolvendo 3 novos projetos baseados em The Witcher, o Project Sirius (desenvolvido pelo estúdio The Molasses Flood) que promete explorar o universo do jogo de uma forma inovadora, Project Polaris (uma nova trilogia dos games de The Witcher) e que será o inicio da trilogia de RPG de mundo aberto, e também o projeto Canis Majoris (desenvolvido por um estúdio formado por ex-desenvolvedores da franquia) que será um RPG de mundo aberto com foco na história.

E outra grande surpresa foi a revelação do desenvolvimento do Project Hadar, uma nova IP original da CD Projekt RED que está atualmente em fase de pré-produção.

O que vocês acharam dos novos projetos da CD Projekt RED? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS