Cyberpunk 2077 possui 60% mais desenvolvedores do que The Witcher 3! A CD Projekt Red tem uma grande equipe que promete trazer um jogo incrível

Cyberpunk 2077 possui 60% mais desenvolvedores do que The Witcher 3!

Os jogadores do mundo inteiro que gostaram de The Witcher 3 que foi o jogo mais recente da CD Projekt Red agora estão aguardando ansiosamente novidades sobre Cyberpunk 2077. O game promete trazer um mundo aberto grandioso e com um gameplay focado em narrativa.

Recentemente foi revelado através de uma publicação do Stockwatch que a equipe de desenvolvimento que esta trabalhando em Cyberpunk 2077 atualmente conta com mais de 400 pessoas, o que é 60% superior a equipe de 250 pessoas que trabalhou em The Witcher 3.

O game ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas esperamos que muitas novidades sejam reveladas sobre o jogo durante a E3 2019.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Conheça um pouco sobre a história do game:

Este jogo é um RPG de mundo aberto, focado em narrativa e situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. Você jogará como V, Cyberpunk em ascensão que acabou de conseguir seu primeiro contrato de respeito. Esse é o primeiro passo em um mundo de guerreiros de rua cibernéticos, especialistas com implantes que navegam todos os cantos da rede e hackers corporativos para se tornar uma lenda urbana.

Gostou do artigo? Compartilhe!
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Whatsapp
Whatsapp

Jucélio "Lenda" Verissimo

Jucélio "Lenda" Verissimo

25 Anos, Aficionado por desenvolvimento de jogos e de servidores. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII, Diablo 2, Uncharted 3, Alan Wake e The Witcher 3, Também sou o Fundador da Lenda Games.

Ver perfil de Jucélio "Lenda" Verissimo →

Comentários

Publicidade

Publicidade