Cyberpunk 2077 possui 60% mais desenvolvedores do que The Witcher 3!

 

Os jogadores do mundo inteiro que gostaram de The Witcher 3 que foi o jogo mais recente da CD Projekt Red agora estão aguardando ansiosamente novidades sobre Cyberpunk 2077. O game promete trazer um mundo aberto grandioso e com um gameplay focado em narrativa.

Recentemente foi revelado através de uma publicação do Stockwatch que a equipe de desenvolvimento que esta trabalhando em Cyberpunk 2077 atualmente conta com mais de 400 pessoas, o que é 60% superior a equipe de 250 pessoas que trabalhou em The Witcher 3.

O game ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas esperamos que muitas novidades sejam reveladas sobre o jogo durante a E3 2019.

Aproveite e confira o trailer do jogo:

Conheça um pouco sobre a história do game:

Este jogo é um RPG de mundo aberto, focado em narrativa e situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City. Você jogará como V, Cyberpunk em ascensão que acabou de conseguir seu primeiro contrato de respeito. Esse é o primeiro passo em um mundo de guerreiros de rua cibernéticos, especialistas com implantes que navegam todos os cantos da rede e hackers corporativos para se tornar uma lenda urbana.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
2 anos como responsável pela Lenda Games, criando conteúdo em texto e streaming. Grande fã da banda finlandesa "Poets of the Fall". Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2, também sou o Fundador da Lenda Games.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LANÇAMENTOS

Redes Sociais

20,715FansLike
984FollowersFollow
2,837FollowersFollow

PUBLICIDADE

PARCEIROS VERIFICADOS

PUBLICIDADE

ACOMPANHE NO FACEBOOK

PUBLICIDADE