Need for Speed Unbound é revelado oficialmente, veja o trailer!

Chega em dezembro para PC e Consoles!

O mais novo título da franquia NFS foi revelado oficialmente pela Electronic Arts (EA), o jogo Need for Speed Unbound será lançado em dezembro e promete trazer uma experiência repleta de estilo visual.

Confira o primeiro trailer do jogo:

A emoção da corrida e a adrenalina da perseguição estão de volta, o game coloca os jogadores e jogadoras de todo o mundo no comando de sua própria jornada fantástica de corrida de rua enquanto superam policiais e provam que eles têm o que é preciso para vencer o The Grand, o maior desafio de corrida de rua de Lakeshore.

Need for Speed Unbound apresenta um estilo visual totalmente novo e único, combinando elementos de arte de rua com os carros mais realistas da história da franquia. A campanha single player inovadora oferece emoções e consequências por meio de uma narrativa imersiva que envolve os jogadores e jogadoras na cidade de Lakeshore enquanto eles correm, colecionam, atualizam e personalizam os carros de desempenhos mais quentes do mundo a caminho do topo.

O game foi desenvolvido para a nova geração de tecnologia e apresentará resolução 4K a 60 FPS pela primeira vez na série quando for lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 2 de dezembro de 2022.

“Need for Speed Unbound tem tudo a ver com autoexpressão, assumir riscos e romper com o status quo apenas sendo você – através de seu estilo de corrida, construções de carros exclusivos, moda, música e muito mais”, disse Kieran Crimmins, Diretor Criativo da Criterion Games.

“Estamos inspirados a criar um universo verdadeiramente autêntico onde os jogadores e jogadoras se vejam representados no jogo. A experiência visual de Unbound redefine a expectativa, com um novo estilo de arte exclusivo que dá vida ao grafite, intensifica a competição e cria ação em alta velocidade e indutora de adrenalina”.

Recursos do Need for Speed Unbound:

  • O mundo é a tela de cada jogador: O Grafite ganha vida em um novo estilo de arte enquanto os jogadores e jogadoras andam pela cidade equipados com um novo kit de ferramentas de efeitos visuais e sonoros de alta energia, como a Rajada de Nitro, que recompensa os jogadores e jogadoras com impulso baseado em estilo, refletindo como eles dirigem.
  • Mande nas Ruas: Quanto mais jogadores e jogadoras correm, mais calor eles acumulam. Escolha superar ou enganar os policiais usando novas mecânicas de fuga para assumir o controle da perseguição e ganhar grandes recompensas ou consequências ainda maiores por ser preso.
  • Autoexpressão e Estilo: Centenas de itens cosméticos, incluindo equipamentos licenciados exclusivos de alguns dos inovadores de moda pioneiros do mundo e empresas de equipamentos automotivos personalizados, oferecem aos jogadores e jogadoras infinitas opções para não apenas equipar seu carro, mas também mostrar seu estilo pessoal no jogo.
  • Encontre a liberdade no fluxo: Viaje em uma trilha sonora que desafia o gênero de artistas pioneiros do mundo do hip-hop, liderada pelo artista, empresário, ator e ícone da moda multi-hifenizado A$AP Rocky e sua agência criativa AWGE, incluindo a estreia mundial da nova faixa de A$AP Rocky, “Sh*ttin’ Me”, também apresentada no trailer de revelação.
  • Takeover Scene com A$AP Rocky: A$AP Rocky aparecerá no jogo como o líder do Takeover Scene, um novo modo de direção de precisão rejogável que reúne a comunidade para dominar partes da cidade e celebrar a direção com estilo em velocidade pura. A AWGE também atuou como consultora criativa no jogo.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS