Final Fantasy VII Remake Part 2 é anunciado, conheça FF VII Rebirth!

A Square Enix divulgou o trailer da aguardada parte 2 de Final Fantasy Remake que agora foi anunciado com o nome oficial de Final Fantasy VII Rebirth, a revelação aconteceu durante a comemoração de 25 anos do título classico.

Confira o primeiro trailer do jogo:

O produtor do remake de FINAL FANTASY VII, Yoshinori Kitase, também revelou que a franquia FF VII Remake será composta por três jogos completos.

Sobre o novo game:

“Assim como no jogo anterior, é uma experiência completa e independente que reimagina o icônico FINAL FANTASY VII para a era moderna. Você pode ter um vislumbre do que esperar no novo trailer, que mostra Cloud e Sephiroth atravessando uma área que os fãs do jogo original sem dúvida reconhecerão…”

“Embora ainda não possamos dar uma data de lançamento firme, podemos confirmar que FINAL FANTASY VII REBIRTH está programado para ser lançado no próximo inverno.”

Outro anuncio interessante que também foi revelado recentemente, é com relação a Final Fantasy 7 Remake Intergrade que será lançado na plataforma do Computador (PC) no próximo dia 17 de junho de 2022.

O que vocês acharam do novo capitulo Final Fantasy VII Rebirth e de FF VII Remake Intergrade ter sido anunciado para PC? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS