DEMO de Final Fantasy VII: Remake já está disponível para PS4!

Esta será uma aventura épica!

Para a surpresa de muitos jogadores a aguardada DEMO de Final Fantasy VII: Remake já esta disponível para todos os gamers do PlayStation 4 (PS4). Este é sem dúvidas um dos jogos mais aguardados do ano e agora todos podem experimentar antes do lançamento.

Esta demonstração permite jogar o primeiro capítulo do jogo que inclui a missão do Reator Mako 1, mas esteja atento, pois o seu progresso não será transferido para a versão completa e algumas alterações ainda podem ser aplicadas ao produto final.

Os jogadores que efetuarem o download da demonstração até o dia 5 de novembro também vão receber um tema digital exclusivo para usar no seu console.

“FINAL FANTASY VII REMAKE é uma ousada recriação do FINAL FANTASY VII original, contando com a orientação dos principais desenvolvedores do jogo lançado em 1997 para PlayStation.” – Descrição do jogo na PS Store.

“Essa grandiosa aventura, que trazia memoráveis personagens e a mais moderna tecnologia da época, foi um sucesso mundial e agora está de volta, renascida em uma nova era.”

Final Fantasy VII: Remake será lançado no dia 10 de abril de 2020 para a plataforma PlayStation 4, o game também deve chegar a mais plataformas em 2021.

Leia mais: Novo trailer de Final Fantasy VII: Remake mostra Red XIII!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS