Crisis Core – Final Fantasy VII: Reunion é anunciado oficialmente!

Uma surpresa inesperada chamou a atenção dos fãs da franquia Final Fantasy, o famoso título Crisis Core lançado originalmente em 2007 vai receber uma versão refeita para a nova geração, anunciado com o nome de Crisis Core – Final Fantasy VII: Reunion.

Confira o trailer oficial:

O jogo Crisis Core – Final Fantasy VII: Reunion deve ser lançado ainda no final deste ano para as plataformas do Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Computador (PC).

Saiba mais sobre o game:

“Desde seu lançamento original em 2007, CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– recebeu muitos elogios por sua história profunda e emocional.”

“Esta nova versão aprimora os gráficos para HD e atualiza todos os modelos 3D do jogo. Dublagens completas e novos arranjos musicais apresentam este conto épico de luta e heroísmo, apresentando FINAL FANTASY VII sob uma nova luz. Desfrute de um CRISIS CORE mais bonito e acessível, indo muito além de uma simples remasterização em HD.”

Veja também:

O que vocês acharam de Crisis Core – Final Fantasy VII: Reunion ter sido anunciado durante o aniversario de 25 anos de FF VII? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS