Indiana Jones e o Grande Círculo é revelado pela Bethesda

Desenvolvido pela MachineGames e publicado pela Bethesda Softworks, o jogo Indiana Jones e o Grande Círculo foi finalmente revelado e está previsto para lançamento em 2024 nas plataformas do PC e Xbox Series X/S, disponível também no Xbox Game Pass.

O enredo do jogo situa-se entre os eventos de “Os Caçadores da Arca Perdida” e “A Última Cruzada“, em 1937, onde forças sinistras buscam um antigo poder ligado ao Grande Círculo. O jogador assume o papel do lendário arqueólogo Indiana Jones, conhecido por sua inteligência, astúcia e humor característicos. A narrativa promete uma experiência imersiva repleta de exploração, ação cinematográfica e enigmas intrigantes.

Confira o trailer do jogo:

A mecânica de jogo enfatiza a ação com o icônico chicote de Indiana Jones, que não serve apenas como arma, mas também como uma ferramenta vital para navegar pelo ambiente. O jogador poderá utilizar o chicote para distrair, desarmar e atacar inimigos, bem como para realizar movimentos acrobáticos, como balançar sobre patrulhas desprevenidas e escalar paredes.

O jogo adota uma abordagem dinâmica, mesclando elementos de jogabilidade linear e mapas de áreas abertas. Os jogadores são incentivados a explorar, desvendar segredos fascinantes, armadilhas mortais e resolver quebra-cabeças engenhosos, sendo surpreendidos a cada esquina por elementos do desconhecido, ou, como ressalta de maneira humorística, “por cobras. Por que tinham que ser cobras?“.

A equipe de desenvolvimento, liderada pela MachineGames e com a produção executiva de Todd Howard, promete entregar uma experiência autêntica que captura o espírito aventureiro de Indiana Jones. Com uma narrativa envolvente, mecânica de jogo variada e uma riqueza de detalhes nos ambientes exploráveis, “Indiana Jones e o Grande Círculo” parece ser uma adição promissora à saga do arqueólogo mais famoso do cinema, prometendo aos fãs uma jornada emocionante e repleta de descobertas.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS