Janeiro de 2024: Principais lançamentos

Neste mês de Janeiro de 2024 existem grandes jogos chegando ao nosso mercado de games, agora chegou o momento de conferir todos os principais lançamentos e suas respectivas plataformas.

Prince of Persia: The Lost Crown

  • Data de Lançamento: 18/01/2024
  • Plataformas: PS4 / PS5 / XONE / XSX / SWITCH / PC

Descrição: Viaje para um empolgante jogo de plataforma de aventura e ação no mundo mitológico persa, onde os limites do tempo e do espaço são seus para manipular. Jogue como Sargon e evolua de espadachim prodígio para uma lenda extraordinária enquanto domina o combate acrobático e desbloqueia novos Poderes Temporais e super-habilidades exclusivas.

The Last of Us Part II Remastered

  • Data de Lançamento: 19/01/2024
  • Plataformas: PS5

Descrição: Jogue o título vencedor de mais de 300 prêmios de Jogo do Ano, remasterizado para o console PlayStation 5. Jogue de novo ou comece a descobrir a história de Ellie e Abby com melhorias gráficas, novos modos de jogo, como a experiência de sobrevivência roguelike Sem Volta, integração ao controle sem fio DualSense e muito mais.

Tekken 8

  • Data de Lançamento: 26/01/2024
  • Plataformas: PS5 / XSX / PC

Descrição: O punho encontra o destino em TEKKEN 8. Com o recorde do jogo com a narrativa mais longeva, a série TEKKEN começa um novo capítulo com TEKKEN 8 continuando a história trágica das linhagens Mishima e Kazama, com o conflito entre pai e filho capaz de abalar o mundo se iniciando seis meses após o fim de sua última batalha cheia de rancor. A história de crescimento e determinação de Jin Kazama marca um novo capítulo nesta saga atemporal.

Like a Dragon: Infinite Wealth

  • Data de Lançamento: 26/01/2024
  • Plataformas: PS4 / PS5 / XONE / XSX / PC

Descrição: Explore o Japão e tudo que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão expansiva que abrange todo o Oceano Pacífico. Momentos inesquecíveis esperam você a cada passo da jornada, com uma mistura única de missões e atividades para você aproveitar no seu ritmo.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS