Novo trailer de Assassin’s Creed Mirage é revelado na Gamescom

A revelação do novo trailer de Assassin’s Creed Mirage no evento Opening Night Live da Gamescom 2023 trouxe à tona mais pistas intrigantes sobre o que está por vir nesse próximo capítulo da popular franquia. Embora o trailer não tenha apresentado um gameplay completo, ele conseguiu proporcionar um vislumbre da narrativa e das mecânicas do jogo.

Confira o novo trailer:

O foco na história e nas motivações de Basim, o protagonista, sugere que Assassin’s Creed Mirage está preparado para explorar profundamente os motivos e conflitos internos do personagem. A letalidade demonstrada pelo protagonista não apenas aumenta a expectativa em relação ao combate, mas também insinua a complexidade de suas habilidades assassinas, deixando claro que os jogadores podem esperar uma experiência empolgante em termos de jogabilidade.

O trailer também provocou intrigantes indícios sobre o arsenal disponível no jogo. A presença de um inimigo segurando uma bomba sugere uma expansão do leque de armas e táticas à disposição dos jogadores, adicionando uma dimensão estratégica ao gameplay. A inclusão de arremessos de faca, parkour, saltos, assassinatos e espadas indica um retorno às mecânicas familiares que os fãs da série adoram.

A aparição de um grupo mascarado que ecoa o Culto do Cosmo e os antagonistas de Origins eleva a especulação sobre as organizações obscuras que têm sido uma parte fundamental da narrativa da franquia. A possível presença reforçada dos Templários e outras forças perigosas acrescenta um elemento de conflito e intriga, sugerindo que os jogadores podem esperar uma narrativa repleta de reviravoltas e revelações.

No entanto, é importante destacar que o trailer ofereceu apenas um vislumbre das nuances do jogo. O sucesso de Assassin’s Creed Mirage dependerá de como esses elementos serão integrados à experiência completa do jogo. Como fãs da série, podemos aguardar ansiosamente para ver como essa história se desenrola e como as mecânicas de gameplay se encaixam para proporcionar uma experiência envolvente.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS