Black Myth: Wukong recebeu novo trailer na Gamescom 2023

A revelação do novo trailer de gameplay de Black Myth: Wukong durante a Opening Night Live da Gamescom 2023 provocou uma onda de entusiasmo entre os fãs de jogos de ação e aventura. Embora o vídeo não tenha apresentado grandes detalhes inéditos ou uma data de lançamento, proporcionou um vislumbre mais aprofundado do combate, revelando um jogo que parece abraçar sua própria identidade.

Confira o trailer do game:

O estilo de combate ágil e acrobático do Black Myth: Wukong se destaca, trazendo à mente comparações com o aclamado Sekiro: Shadows Die Twice. No entanto, o jogo leva essa fórmula um passo adiante, com sequências coreografadas e um ritmo ainda mais acelerado. Essa abordagem sugere uma experiência frenética que desafiará as habilidades dos jogadores, ao mesmo tempo em que os envolverá em batalhas emocionantes e fluidas.

Vale notar que o título está em desenvolvimento no motor gráfico da Unreal Engine 5, com o apoio da Epic Games e Nvidia. Essa plataforma permitirá que o jogo alcance níveis visuais impressionantes, incluindo resolução 4K e 60 quadros por segundo, além do suporte para raytracing e Nvidia DLSS. Esses recursos têm o potencial de enriquecer ainda mais a experiência, imergindo os jogadores em um mundo visualmente atraente.

A base narrativa inspirada em “Journey to the West” promete adicionar profundidade à jornada, enquanto os elementos únicos do gameplay e a evolução para o Unreal Engine 5 sugerem uma dedicação em oferecer uma experiência de jogo inovadora e envolvente.

A ausência de uma data de lançamento sólida pode deixar os fãs ansiosos, mas também demonstra a atenção em polir e refinar o jogo antes de sua estreia. Com sua promessa de uma jogabilidade ágil, combate eletrizante e aprimoramentos visuais impressionantes, Black Myth: Wukong continua a ser uma aventura a ser observada de perto pelos entusiastas dos jogos de ação.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS