Lords of the Fallen: Divulgado novo trailer da história, saiba mais

Durante o grande evento Opening Night Live na Gamescom, o estúdio Hexworks compartilhou um novo trailer da história e detalhes instigantes sobre Lords of the Fallen, um jogo ‘soulslike’ que está programado para chegar ao PlayStation 5, Xbox Series e PC em 13 de outubro de 2023. Essa revelação provocou o interesse de muitos jogadores ansiosos por uma nova incursão no gênero.

Confira o novo trailer:

O título é uma espécie de reboot do jogo original de 2014, e promete se destacar por oferecer uma experiência aprimorada e ampliada em relação ao seu predecessor. A promessa de um mundo cinco vezes maior do que o original sugere que os desenvolvedores estão comprometidos em criar um ambiente de jogo mais expansivo e imersivo. Além disso, a promessa de uma experiência ainda mais implacável acrescenta um elemento de desafio que atrairá jogadores que buscam superar obstáculos difíceis.

As principais características delineadas no jogo têm o potencial de envolver os jogadores de maneira significativa. A inclusão de dois mundos paralelos, dos vivos e dos mortos, promete uma dimensão intrigante à narrativa, onde a exploração e a descoberta de conexões entre esses mundos podem criar uma experiência envolvente.

O sistema de combate, descrito como rápido, fluido e desafiador, representa um dos pilares de um soulslike. A perspectiva de dominar essa mecânica é frequentemente um fator motivador para os jogadores que buscam aprimorar suas habilidades e táticas.

O encontro com chefes colossais é um aspecto característico do gênero, e Lords of the Fallen não decepciona. A promessa de batalhas épicas contra esses inimigos impressionantes adiciona um nível de grandiosidade e adrenalina à experiência do jogador.

A inclusão de um modo multijogador online contínuo amplia a abordagem social do jogo, permitindo que os jogadores compartilhem suas conquistas e desafios em uma jornada colaborativa. Além disso, a possibilidade de personalizar completamente o personagem e escolher entre nove classes iniciais promete uma variedade de estilos de jogo e abordagens estratégicas.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS