Disney Speedstorm será lançado oficialmente em 28 de setembro

O anúncio da Gameloft de que o Disney Speedstorm deixará o acesso antecipado e se tornará um título gratuito em 28 de setembro traz uma ótima notícia para os fãs de jogos de corrida e combate.

Atualmente disponível em diversas plataformas, incluindo PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, o jogo oferece aos jogadores a oportunidade de adquirir os “Pacotes de Fundador“, que garantem conteúdo exclusivo, como trajes de corrida e personalizações de kart por tempo limitado.

O gerente do jogo, Aska Suzuki, expressou sua gratidão pelo feedback e apoio valiosos dos jogadores desde o lançamento do acesso antecipado.

“O entusiasmo, a dedicação e o amor da nossa incrível comunidade pelo jogo têm sido nossa inspiração desde o primeiro dia, e mal podemos esperar para continuar essa jornada juntos enquanto entramos nessa nova e empolgante fase.”

Alexandru Adam, vice-presidente da Gameloft Barcelona e diretor do estúdio, compartilhou o orgulho da equipe pelo desenvolvimento.

“Estamos imensamente orgulhosos do que o Disney Speedstorm se tornou. Com as adições e melhorias feitas durante o acesso antecipado, estamos animados para migrar para o modelo gratuito, o que permite uma experiência verdadeiramente competitiva e cooperativa para os jogadores.”

Essa transição do acesso antecipado pago para o lançamento gratuito certamente ampliará a base de jogadores do Disney Speedstorm, permitindo que mais pessoas desfrutem dessa experiência de corrida. Com os conteúdos exclusivos e descontos especiais oferecidos, juntamente com o feedback contínuo da comunidade, é provável que o jogo continue a evoluir e a fornecer diversão e desafios para os jogadores no futuro.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS