Nintendo Direct: Principais anúncios do evento de junho de 2023

No último dia 21 de junho, uma nova Nintendo Direct foi realizada, revelando atualizações sobre os planos futuros da Nintendo para o restante de 2023, pensando em todas as novidades selecionamos os principais anúncios do evento. Além disso, foi anunciado um jogo de Mario que terá tradução para o português do Brasil.

Super Mario Bros. Wonder

A Nintendo está prestes a lançar um novo jogo 2D de Super Mario Bros. Recheado de surpresas, o jogo apresenta um mundo que se transforma através do toque do jogador nas chamadas “Wonder Flowers”. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de controlar personagens conhecidos como Mario, Luigi, Toad, Princesa Peach, Princesa Daisy e Yoshi. Um power-up inovador permitirá que Mario se transforme em um elefante. Uma ótima notícia para os gamers brasileiros é que o jogo estará disponível em português brasileiro. O lançamento está previsto para o dia 20 de outubro.

Super Mario RPG

A Nintendo anunciou a data de lançamento para o dia 17 de novembro, trazendo uma versão renovada do clássico Super Mario RPG, originalmente lançado no Super Nintendo. Este RPG intrigante, repleto de reviravoltas, coloca Mario no desafio de se unir aos seus aliados para enfrentar a temida “Smithy Gang” e restaurar a Star Road. Tanto os fãs antigos quanto os novos terão a oportunidade de experimentar ou revisitar o primeiro RPG da franquia Mario. Esta é uma empolgante chance de mergulhar na emocionante história e jogabilidade deste título icônico.

Luigi’s Mansion: Dark Moon

A Nintendo está desenvolvendo uma nova versão aprimorada visualmente de Luigi’s Mansion: Dark Moon, que foi lançado originalmente para o Nintendo 3DS, e agora será disponibilizado para o Nintendo Switch. Neste jogo, os jogadores terão a oportunidade de explorar mansões assustadoras repletas de fantasmas e desafios intrigantes. Embora a data de lançamento ainda não tenha sido anunciada, os fãs podem aguardar ansiosamente por esta emocionante experiência de jogo.

Princess Peach

Em 2024, os fãs da Nintendo terão outra razão para comemorar, pois a icônica Princesa Peach ganhará seu próprio jogo! Embora poucos detalhes tenham sido divulgados até o momento, esta nova aventura promete proporcionar a Peach a oportunidade de brilhar como protagonista. Os jogadores podem esperar ansiosos por mais informações sobre este emocionante título, que certamente trará novidades e encantará os fãs da série Mario.

Pikmin 4

O quarto jogo da série Pikmin será lançado em 21 de julho, oferecendo aos jogadores a oportunidade de assumir o papel de um recruta no Rescue Corps. Com uma proposta interessante, o jogo visa atrair tanto os novatos na franquia quanto os fãs de longa data. Além do aguardado lançamento, a Nintendo anunciou a disponibilidade de uma demo que estará disponível no Nintendo eShop a partir de 28 de junho. Essa demonstração permitirá que os jogadores experimentem antecipadamente a jogabilidade e se familiarizem com as mecânicas únicas de Pikmin. Prepare-se para embarcar em uma nova e emocionante jornada com essas adoráveis criaturas!

Batman: Arkham Trilogy

Os fãs de Batman têm motivos para comemorar, pois a trilogia Arkham está a caminho do Nintendo Switch! Os renomados jogos da Rocksteady, Batman: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight, serão disponibilizados na plataforma em um único pacote completo, que incluirá todas as DLCs. Essa é uma excelente oportunidade para os jogadores desfrutarem de toda a ação e emoção dessa aclamada série de jogos no conforto de seu console Switch. Prepare-se para explorar as icônicas locações de Gotham City e enfrentar os desafios que aguardam o Cavaleiro das Trevas nessa inesquecível jornada. O lançamento está previsto para o ano de 2023.

DLC de Pokémon Scarlet e Violet

Os fãs da franquia Pokémon têm muito o que esperar em 2023 com o lançamento da DLC “The Hidden Treasure of Area Zero” para a mais recente geração de jogos. Essa expansão promete levar os jogadores para além da região de Paldea, apresentando novos locais empolgantes e histórias envolventes. A DLC já está disponível para pré-venda, permitindo que os jogadores garantam sua cópia antecipadamente. Embora a data de lançamento ainda não tenha sido divulgada, os fãs podem aguardar ansiosamente por essa emocionante adição ao mundo Pokémon. Fiquem atentos para mais informações e preparem-se para embarcar em uma nova jornada repleta de surpresas e desafios emocionantes!

Detective Pikachu Returns

Prepare-se para embarcar em uma emocionante nova aventura com o lançamento do novo jogo do detetive Pikachu em 6 de outubro! Este título irá explorar as origens do adorado personagem titular, permitindo que os jogadores desvendem mistérios intrigantes ao lado de seu parceiro detetive Pikachu e da ajuda de outros Pokémon. Com uma abordagem cinemática e uma trama repleta de incidentes misteriosos, este jogo promete proporcionar uma experiência envolvente e cativante. Os fãs já podem garantir sua cópia antecipadamente, pois o jogo está disponível para pré-venda. Prepare-se para se tornar um verdadeiro detetive Pokémon e desvendar segredos emocionantes neste novo capítulo da franquia!

WarioWare: Move It!

Prepare-se para mergulhar no caos absoluto com o lançamento de um novo título de WarioWare em 3 de novembro! A amada série de minigames caóticos está de volta, oferecendo aos jogadores uma experiência cheia de competições rápidas e divertidas. Agora, você poderá desfrutar dessas loucuras junto com até quatro jogadores, adicionando ainda mais diversão e rivalidade ao jogo. Não perca a oportunidade de garantir sua cópia antecipadamente, pois o jogo já está disponível para pré-venda. Prepare-se para momentos de risadas, desafios malucos e horas de entretenimento com o novo WarioWare. O caos está chegando e você não vai querer perder essa!

Mario + Rabbids Sparks of Hope: The Last Spark Hunter

Prepare-se para embarcar em uma emocionante nova jornada com o lançamento da DLC paga de Mario+Rabbids: Sparks of Hope em 21 de junho! Esta expansão levará Mario e seus amigos a um planeta musical repleto de novas áreas para explorar e desafiantes inimigos para enfrentar. Os jogadores terão a oportunidade de expandir ainda mais a experiência do jogo base com conteúdo emocionante e cativante. Além disso, aqueles que desejam experimentar o jogo antes de adquirir a DLC podem aproveitar a demo disponível no Nintendo eShop. Não perca a chance de se aventurar nessa nova e vibrante dimensão do universo Mario+Rabbids!

METAL GEAR SOLID: MASTER COLLECTION Vol.1

Aproveite a oportunidade de mergulhar nas origens da icônica franquia Metal Gear no Nintendo Switch com a emocionante coleção disponível a partir de 24 de outubro! Esta coleção abrangente inclui títulos como Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, juntamente com os jogos que deram origem à série, como Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake, além da versão de NES de Metal Gear e Snake’s Revenge. Prepare-se para uma experiência de jogo inesquecível, acompanhada de conteúdo bônus exclusivo. Não perca a oportunidade de garantir sua cópia antecipadamente, com a pré-venda iniciando hoje, em 21 de junho.

DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince

A partir de 1 de dezembro, prepare-se para embarcar em uma emocionante jornada ao lado de Psaro, um príncipe amaldiçoado, e Rose pelo reino demoníaco de Nadiria. Com exploração intensa, você terá a oportunidade de descobrir uma variedade de monstros, criar alianças poderosas e enfrentar inimigos desafiadores, construindo o time perfeito para cada estação do ano. Não perca essa aventura única que aguarda por você!

MythForce

Previsto para ser lançado em 2023, este roguelike, inspirado no estilo dos “desenhos de sábado”, oferece aos jogadores a oportunidade de explorar criptas e castelos, seja individualmente ou em grupo, enquanto se aventuram na missão de deter o maligno Daedalus antes que o tempo se esgote. Com gráficos cativantes e desafiadoras mecânicas de jogo, esta experiência promete ser emocionante e envolvente para todos os jogadores. Não perca a oportunidade de se juntar a essa jornada épica!

Penny’s Big Breakaway

Com previsão de lançamento em 2024, este emocionante jogo de aventura e plataforma 3D, desenvolvido pela equipe por trás de Sonic Mania, oferece aos jogadores a oportunidade de explorar o vibrante mundo de Macaroon como Penny, acompanhada de seu fiel companheiro Yo-Yo. Embarque em uma jornada cheia de acrobacias e desafios, enquanto evita as garras do temível Imperador Eddie e sua horda de pinguins, tanto no envolvente modo história quanto no desafiador modo Time Attack, onde aprimorar as habilidades de Yo-Yo se torna crucial para proteger Penny e vencer a corrida contra o tempo. Prepare-se para uma experiência repleta de diversão e adrenalina!

STAR OCEAN THE SECOND STORY R

Com lançamento previsto para 2 de novembro, este remake do segundo jogo da renomada franquia Star Ocean promete encantar os jogadores com seus novos gráficos, que combinam ambientes 3D com personagens em pixel art, criando uma experiência visual única. Além disso, o jogo apresenta novos elementos que adicionam precisão e estratégia aos combates. Na cativante trama, acompanhamos o oficial Claude, que se vê em apuros ao ficar preso em um planeta subdesenvolvido após uma missão malsucedida. É nesse contexto que ele conhece Rena, uma personagem dotada de poderes místicos, dando início a uma jornada repleta de descobertas e desafios emocionantes. Prepare-se para explorar um universo rico e mergulhar em uma narrativa envolvente!

Persona 5 Tactica

Com lançamento marcado para 17 de novembro, os Phantom Thieves estão de volta neste emocionante derivado tático de Persona 5. Prepare-se para embarcar em uma nova e envolvente aventura, na qual os personagens enfrentam perigos iminentes, sendo salvos por um misterioso revolucionário. Com equipes táticas compostas por três personagens escolhidos entre um elenco de oito personagens jogáveis, além de uma ampla variedade de equipamentos e recursos, o jogo apresenta um sistema de batalha por turnos que promete desafios estratégicos e eletrizantes. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única e mergulhar na história cativante do universo de Persona 5!

Se você quer conferir todos os anúncios na integra, assista a apresentação completa da Nintendo Direct de junho de 2023.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS